Após proibição por 10 anos, Tom Felton intérprete de Draco Malfoy na saga Harry Potter é flagrado tomando sol em Miami


 Por dez anos ele interpretou pálido o vilão Draco Malfoy. Tom Felton foi proibido de obter um bronzeado.
Então não é nenhuma surpresa que o ator estava curtindo o sol durante a sua viagem para Miami, Flórida, ontem.
Tom, 23, aqueceu no calor como sentou-se na praia com sua namorada Jade Olivia, que estava vestido com shorts e uma camiseta preta.


O feliz casal desfrutou das vistas, e depois retornou para o hotel Fountainblue de luxo, para agarrar uma mordida para comer no almoço buffet.

Pale part: The actor wasn't allowed to get a tan while playing Draco Malfoy in Harry Potter
Pale parte: O ator não estava autorizado a pegar um bronzeado enquanto joga Draco Malfoy em Harry Potter

O casal se conheceu há três anos em estúdios de Harry 
Potter, onde Jade foi assistente de um golpe de coordenador.
Mas no último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, Olivia vai ter um papel ativo, jogando Astoria Greengrass - esposa de Malfoy - em uma cena de flash forward.

 Tom e Jade foram na Flórida para a última semana e até voltou a Hogwarts durante uma visita ao Mágico populares de Orlando World of Harry Potter atração da Universal Studios.
Mas Tom logo estará deixando clima ameno da Flórida para temperaturas muito mais frio em Londres.
"Onde está a neve quando realmente precisam dela para impedi-lo de volta para casa de repouso? Eu quero ficar e evitar a miséria que Londres é em janeiro! ele twittou hoje.
"Fui para ver o Fockers pouco a noite passada, Dustin Hoffman foi o grande destaque para mim", acrescentou em outro tweet.
Estes dias, Tom se revela ter deixado o seu mal personagem de Harry Potter para trás. 
"Para a década passada não tivemos muita liberdade para fazer outros projetos", disse ele em novembro.






"Eu certamente não tive muita liberdade para manter a minha própria cor do cabelo, ou colocar no sol, ou faça qualquer coisa remotamente perigoso como o esqui. Foi bom sair de férias e não dar um tapa na SPF50 e sentar-se sob um guarda-chuva com três tampas sobre. "
Após terminar as filmagens funções no ano passado, o ator voltou a ser a sua cor natural do cabelo castanho, por oposição à sua cultura de peróxido de loiro ele tinha em filmes blockbuster.
Neste ano, ele fez uma aparição no filme de Russell Brand's Get Him to the Greek.
Ele será visto retratar o caráter humano do rodeio nos próximos Rise filme 2011 de ficção científica dos Macacos.

6 comentários:

  1. Então tá...
    O cara ficou com uma aparência pra lá de sinistra.
    Sorte que eu não sou ator, e que não preciso abrir mão da minha cor natural.
    Vc curte muito Harry Potter, que bacana!
    Assisti o último filme, e gostei.
    Vlw!

    http://identidade-cultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas era só passar maquiagem... Acho que foi exagero demais rs :P

    []'s
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto, com os mesmos atores por todo esse tempo, só deu certo porque todos são jovens!!!

    Se fossem atores mais velhos, cheios de frescuras e egos inflados, já tinham saído e entrado outros.

    Eu particularmente, não gosto dessa saga, não faz meu estilo, mas cada um é cada um!

    ResponderExcluir
  4. Após todo o trabalho, ele merecia um bom feriado. Recentemente, Tom Felton apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

    ResponderExcluir